Interreg Sudoe - Programa Interreg Sudoe

Atualidade Sudoe

Quarta Convocatória: o que fazer?

Aqui estamos: a quarta convocatória, tão esperada, foi anunciada no passado dia 19 de junho! E agora, é o momento de apresentar as suas candidaturas. Mas, quem nunca se sentiu um pouco perdido no momento de apresentar o seu projeto a uma convocatória? NÃO ENTRE EM PÂNICO: estamos aqui para ajudar!



Procurar um parceiro ou um projeto ao qual unir-se…

Consulte a nossa bolsa de projetos. Podem propor uma ideia de projeto ou encontrar um projeto ao qual unir-se preenchendo um formulário online.

O processo de candidatura continua a ser um mistério e gostariam de ter mais informação…

No decorrer do mês de julho e outubro, realizaremos uma serie de webinários de apresentação da quarta convocatória nos quais participarão as Autoridades Nacionais do Programa e o Secretariado Conjunto. Em caso de ter perguntas, não falte às nossas sessões de “60 minutos com Sudoe”: cada semana, durante uma hora, o tempo de um café, terão a oportunidade de realizar questões em direto, no seu idioma, aos membros do Secretariado Conjunto Sudoe. Para mais informação sobre datas e conteúdo das apresentações, clique aqui.

Tem necessidade de falar com o Secretariado (de verdade!)

Ao longo do mês de setembro, terá a possibilidade de agendar reuniões com os responsáveis de projetos. Estas reuniões terão lugar na sede do Secretariado Conjunto em Santander ou por Skype. Os candidatos deverão solicitar a reunião apresentando uma ficha na qual devem explicar a sua ideia de projeto, disponível aqui.

E se procuram um intercâmbio com outros membros da comunidade Sudoe

Inscreva-se na nossa comunidade Sudoe! :-)

Foto: Austin Chan via Unsplash