Interreg Sudoe - Programa Interreg Sudoe

Apresentar o meu projeto

Apresentar o meu projeto

Bem-vindo ao eSudoe!

A aplicação informática eSudoe permite apresentar uma candidatura de projeto. Antes de iniciar a introdução da sua proposta de projeto, e de modo a poder ter acesso ao conjunto dos conteúdos, deve registar-se como usuário. 

Para utilizar corretamente eSudoe e apresentar facilmente uma candidatura de projeto, recomendamos que leia cuidadosamente as explicações que se seguem.

Registar-se como usuário da aplicação eSudoe 

Qualquer pessoa que representa uma entidade e que deseja participar numa candidatura de projeto Sudoe deve obrigatoriamente registar-se como utilizador em eSudoe. Os campos a preencher consistem no nome, apelido e e-mail da pessoa.

Registar uma entidade beneficiária do Programa Interreg Sudoe

Qualquer entidade que pretende fazer parte de uma parceria de projeto, como beneficiário principal ou beneficiário, deverá estar previamente registada em eSudoe. Após a realização deste processo, será atribuído automaticamente à entidade um código eSudoe. Este código será então válido para toda a duração do Programa de Cooperação 2014-2020 e por conseguinte para o conjunto das convocatórias de projetos que serão abertas. Este registo só afeta às entidades que desejam receber uma ajuda FEDER. Estas entidades participarão nos projetos como Beneficiário Principal ou beneficiário. Os parceiros associados não deverão estar registados.

Présenter mon projet Antes de registar uma entidade

O código entidade eSudoe é válido para a entidade, não é nominativo nem associado a um trabalhador da entidade. Em contrapartida, em função do tipo de entidade, o Programa Interreg Sudoe permite que o registo seja realizado ao nível de uma Direção-Geral, de um laboratório de investigação, de uma faculdade, etc. Para saber mais acerca dos níveis de registo permitidos no eSudoe, é favor consultar esta lista. eSudoe dispõe de um motor de pesquisa das entidades registadas. Antes de iniciar o registo da sua entidade, verifique que a mesma ainda não se encontra registada. Se a sua entidade já estiver registada, deverá simplesmente introduzir o seu código eSudoe e comunicá-lo ao beneficiário principal do seu projeto de modo a que possa vinculá-lo ao projeto.

       


O formulário de registo está composto por vários campos. Recomenda-se que tome conhecimento do mesmo antes de iniciar o registo da entidade.

Dispõe de uma conta de usuário eSudoe e é beneficiário principal de um projeto