Interreg Sudoe - Programa Interreg Sudoe

2015: Seminário de lançamento

O seminário de lançamento do Programa Interreg Sudoe realizou-se nos dias 7 e 8 de outubro de 2015 no Palácio de Exposições e Congressos de Santander.

Consultar aqui o programa das sessões.

Aceder aqui à lista dos participantes ao seminário de lançamento.

Apresentações

Pode fazer aqui o download das apresentações do seminário.

Qual é o objetivo do seminário de lançamento?

O seminário de lançamento foi organizado para inaugurar o Programa Interreg Sudoe para o período 2014-2020, dar informação sobre a primeira convocatória de projetos e permitir aos participantes contatar com parceiros transnacionais. As datas do seminário de lançamento coincidiram com a abertura da primeira convocatória de projetos, de 21 de setembro a 6 de novembro de 2015. Desta maneira, os participantes puderam dispor de alguns dias para familiarizar-se com a documentação (formulário de candidatura, o texto oficial da primeira convocatória de projetos, o Guia_Sudoe para a elaboração e a gestão de projetos, o programa de cooperação, etc.) antes de assistir ao seminário.

Este acontecimento, com duração de um dia e meio (7 de outubro tarde e 8 de outubro todo o dia), contou com um meio dia consagrado à sessões de networking para os assistentes. Os membros do Secretariado Conjunto e as Autoridades Nacionais também estiveram presentes para esclarecer as dúvidas e responder às questões dos assistentes.

O seminário de lançamento foi organizado com a colaboração do Palácio de Exposições e Congressos e a Câmara Municipal Santander.